domingo, 20 de setembro de 2009

26 versos <3


" Por mais que tentasse me impedir, e por tantas vezes o amor me impediu de amar e nem por isso eu cai na falsa incerteza de tentar de novo, poque eu sei muito bem como voltar a sonhar, eu sei muito bem como voltar a amar, naquele encontro algo Trouxe do passado lembranças e marcas em alta lentidão e fez de cada minuto uma hora, fez o tempo andar pra trás assim como a chuva que sobe de volta aos céus, assim como o ar que sai do meu pulmão para sua boca, são sensações estranhas para mim e mesmo assim eu vou buscar nas palavras mais incertas as verdades mais sinceras, nos olhares mais profundos, o nosso pequeno mundo e farei de tudo que eé nosso ser de ngm, e levarei anos pra te tirar de mim e mesmo assim jamais vou conseguir poque o que foi da gente um dia nunca vai deixar de ser, por mais que possamos mentir vc nunca vai conseguir enganar a sua alma!

Ãnimaa
PODEM ESCUTAR QUE É BOM PRA CARAI *-*
Yeeeeeeah, to viva o/

só preciso de mais tempo pra vir aqui .-.

aaaah mas eu quero .-.

Hoje eu não sei mais o que é certo ou errado, estou tomada pelo desejo, e talvez isso seja um perigo, não sei o que me aguarda. Tudo pode mudar, vontades e sentimentos podem se abalar. Mas pode ser o preço da mentira, mas nada pode ser pior do que ficar na vontade, poder ter e não consumir, as vezes por medo, ou por puro orgulho quando coisas bobas te atinge.


" estranho é ter e não querer "

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Então (...)


Eu pretendo ser feliz e seguir em frente de cabeça erguida !

sem olhar pra tras e lembrar de bons momentos que hoje fazem meu coração sangrar. [ou pelo menos faziam, poque eu ja não sinto mais o mesmo temor de antes]
Prefiro viver dos bons momentos atuais, que estão me fazendo rir, sonhar e acordar bem e ter cada vez mais vontade de viver.
Só pra dizer que eu to bem [=D] e numa ótima fase, e que dure tempo suficiente [para sempre se não for pedir muito] pra que eu permaneça nesse mundo fútil que me cerca [mas que eu amo viver apesar dos pesares]

" Tá tudo assim, tão diferente ! *-*