terça-feira, 20 de outubro de 2009

Fui, deu pra mim [aaaah]

É quando você menos espera, as bombas acontecem ...
parece que é brincadeira o modo como tudo acontece
[e como diz na música "se estou feliz volta a me aparecer"] e assim o meu mundo virou de cabeça para baixo novamente, ele me procurou e eu enlouqueci.
OU NÃO, dessa vez a história teve um detalhe diferente. ele terminou de novo [sim, pode acreditar, foi do mesmo jeito que todos os outros, esse menino não aprende kk] mas ao contrário de TODAS as outras vezes, eu não me senti feliz ou aliviada por isso, e mt menos criei esperanças com um retorno [acho que esse foi o meu maior desafio, e talvez eu tenha passado no teste], e eu quero acreditar na história de que se pode ter uma amizade depois de um romance, embora eu ache meio impossível, eu quero tentar [poque agora eu posso tentar] e por tudo que já aconteceu, não posso dizer que não teve importancia e seria uma mentira dizer que não me preocupo. Intrigante foi que eu não percebi que deixei ele de lado, não ELE, mas sim o sentimento incoveniente que eu insisitia em deixar guardado aqui cmg. Deve-se aos tempos de estudos ? aos esporros das amigas ? as melhores companhias do mundo ? ou eu realmente cansei ? na verdade, passou a frequentar a minha vida e meus pensamentos um ser MUITO diferente de tudo aquilo que eu já havia conhecido, e eu sempre soube dessa exclusividade dele. Eu tinha a impressão que ele me achava idiota demais, então ficava com medo de lhe dirigir a palavra kkk, mas de um tempo para cá percebi que ele é igual a mim [idiota ou não hm'] e então logo a certeza "Ele é enfim o AMIGO que eu preciso ter *-*"
E eu quero ter em todos os momentos e pra sempre [mesmo que a preguiça dele me contagie]. É, eu devo muuuito a ele, sem pressão psicológica [as vezes na base da porrada, mas faz parte] me deixou disponível para a vida de novo õ/. Carlitos, o melhor detalhe da vida de uma pessoa, e eu não abro mão u.u

Nenhum comentário: